15 de junho de 2021

Carga de eletrodomésticos e utensílios de cozinha roubada no Piauí é encontrada em sítio no município de Timon (MA)

 Carga de eletrodomésticos e utensílios de cozinha roubada no Piauí é encontrada em sítio no município de Timon (MA)

Policiais civis da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Maranhão (DRPC/MA) em parceria com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Piauí (GRECO/PI) recuperou na manhã de hoje (05), uma carga de eletrodomésticos e utensílios de cozinha, no povoado Nova Olinda, localizado na zona rural do município de Timon.

Local onde a carga foi encontrada. Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A carga que é de propriedade do Comercial Carvalho, pertencente ao uma rede de supermercado no Piauí, havia sido roubada na última terça-feira (01), na cidade Elesbão Veloso (PI), por quatro assaltantes em um posto de gasolina.

De acordo com a Polícia, a mesma quadrilha é responsável pelo roubo de uma carga de produtos alimentícios em 4 de julho, na cidade de Valença do Piauí. Na ocasião, foram presos pelo crime, em Água Branca, Rafael da Silva, Josimar Ferreira – vulgo “Cigano”, Clidenor Silva Pereira – vulgo “Branco” e Clesilson Araújo da Silva, e com eles foi achado parte da carga, além de uma pistola 380, dois revólveres e uma caminhonete Frontier, utilizada na pratica do crime.

O proprietário do sítio onde estava guardada a carga do Comercial Carvalho, identificado como Luís Flor Sobrinho, foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon para a lavratura do procedimento policial.

 

 

 

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *