21 de janeiro de 2021

Câmara de São Luís vota projetos enviados por Braide

 Câmara de São Luís vota projetos enviados por Braide
Trabalhos serão conduzidos pelo presidente da Casa, vereador Osmar Filho (Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal de São Luís realiza hoje (11), às 9h, Sessão Extraordinária, no Plenário Simão Estácio da Silveira, em formato híbrido, através do Sistema de Deliberação Remota em na sala de votação virtual e de forma presencial o Projeto de Lei que dispõe sobre a criação, transformação e extinção de órgãos do Poder Executivo Municipal, que foi anunciada pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) que anunciou em entrevista coletiva na semana passada as mudanças na estrutura administrativa que tem como objetivo  fortalecer a sua administração.

Entre os órgãos a serem extinguidos está a Secretaria de Articulação Parlamentar, além da criação da Secretaria de Apoio aos Portadores de Deficiências. Coincidentemente, o anúncio foi feito no Dia Mundial do Braile, afirmando que está cumprindo uma de suas promessas de campanha e proposta que está presente no seu plano de governo.

De acordo com o prefeito Eduardo Braide, a nova secretaria será importante pois contribuirá com as demais, como por exemplo, a de saúde, de educação e de mobilidade urbana. “Pra gente deixar bem claro que São Luís precisa ter um olhar voltado pra pessoa com deficiência, pra gente deixar bem claro aquilo que eu sempre disse: que nós iríamos transformar São Luís em uma cidade inteligente, sustentável e humana”, explicou Braide.

Outra mudança é a reorganização da secretaria de projetos especiais. Agora, ela será de inovação, sustentabilidade e projetos especiais. “Todos os grandes projetos de São Luís terão olhar voltado para a sustentabilidade e olhar criativo”.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *