3 de agosto de 2021

Câmara de São Luís volta do recesso

 Câmara de São Luís volta do recesso
Abertura dos trabalhos na Câmara teve participação do governo, prefeitura, MP e TCE (Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal de São Luís retornou às atividades após recesso parlamentar. A solenidade de abertura dos trabalhos legislativos no Palácio Pedro Neiva de Santa, sob o comando do presidente da Casa, vereador Astro de Ogum (PR), foi bastante movimentada, na manhã desta segunda-feira (5).

Como de praxe, o evento contou com as presenças do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB); do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT); do secretário de Articulação Política e Comunicação do Estado, Márcio Jerry, que representou o governador Flávio Dino; do procurador-geral de Justiça Luiz Gonzaga Martins Coelho; do conselheiro Washington Oliveira, que representou o Tribunal de Contas do Estado (TCE); do deputado federal Weverton Rocha (PDT) e de vários secretários.

Astro de Ogum fez um discurso para o novo ano legislativo. Ao ocupar a tribuna, o chefe do agradeceu a parceria do prefeito Edvaldo Holanda Junior, destacando a harmonia, o respeito e a união entre os poderes para trabalhar pela população, pela cidade e pelo Estado.

ENFRENTANDO DIFICULDADES
Ogum fez questão de lembrar a todos que o chefe do Executivo encontrou a prefeitura com inúmeras dificuldades, inclusive, devendo uma folha de pagamento de R$ 100 milhões, o que foi saneado entre outras adversidades. Ele ainda fez destaque sobre o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito e sua parceria com o governo do Estado.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *