23 de abril de 2021

Caema contorna vazamento em adutora

 Caema contorna vazamento em adutora

m novo vazamento na adutora do Sistema Italuís foi registrado na tarde desta sexta-feira (25), ao lado da BR-135, no Campo de Peris. Caema informou que problema já foi resolvido. Um equipamento instalado na tubulação não resistiu à pressão e cedeu, fazendo com que a água tomasse conta de parte da rodovia. Em menos de uma semana, este foi o segundo vazamento da adutora, que acumula dezenas nos últimos anos. Os problemas na tubulação são sinônimos de desabastecimento d’água em São Luís, mas desta vez, a Caema diz que não foi necessário o desligamento do sistema para a solução do problema. Em nota, a Caema informou que “o manômetro instalado provisoriamente para monitoramento da pré-operação da adutora desprendeu-se, o que foi contornado de imediato. O sistema não foi desligado e não há prejuízo para o abastecimento da cidade”.

Vazamento em adutora do Italuís registrado nesta sexta (Foto: Divulgação)

Um novo vazamento na adutora do Sistema Italuís foi registrado na tarde desta sexta-feira (25), ao lado da BR-135, no Campo de Peris. Caema informou que problema já foi resolvido. Um equipamento instalado na tubulação não resistiu à pressão e cedeu, fazendo com que a água tomasse conta de parte da rodovia.

Em menos de uma semana, este foi o segundo vazamento da adutora, que acumula dezenas nos últimos anos. Os problemas na tubulação são sinônimos de desabastecimento d’água em São Luís, mas desta vez, a Caema diz que não foi necessário o desligamento do sistema para a solução do problema.

Em nota, a Caema informou que “o manômetro instalado provisoriamente para monitoramento da pré-operação da adutora desprendeu-se, o que foi contornado de imediato. O sistema não foi desligado e não há prejuízo para o abastecimento da cidade”.

0 Reviews