27 de julho de 2021

Cabo da PM morre em acidente de trânsito na avenida do Araçagi

 Cabo da PM morre em acidente de trânsito na avenida do Araçagi

Na noite desta quinta-feira (19), mais um grave acidente foi registrado na estrada que dá acesso ao bairro Araçagi. Uma pessoa morreu no local e a outra ficou gravemente ferida.

O acidente aconteceu por volta das 22h próximo ao Restaurante Cantinho da Roça e foi provocada por uma colisão entre uma moto e um veículo modelo SW4.

A moto, modelo Honda 600, de cor azul e placa OIW 1328, que estava sendo conduzida pelo cabo da Polícia Militar, Oscivaldo Rabelo, 33 anos, lotado na equipe Albatroz do 8 BM, colidiu na traseira da SW4, de cor branca e placa OJM 0366, que estava sendo conduzida por Franklin Wilde Lima Dias, quando trafegava na via sentido Raposa/Araçagi.

Veículo conduzida pelo cabo da Polícia Militar (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o condutor da motocicleta estava em alta velocidade quando se chocou com o veículo que estava fazendo retorno. Oscivaldo Rabelo morreu no local.

A segunda vítima do acidente foi identificado como Francinaldo de Jesus Pereira Bittencourt, que estava na garupa da moto. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital Guarás. O estado de saúde dele é grave.

Segundo veículo envolvido no acidente (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

FALTA DE ILUMINAÇÃO

De acordo com informações de condutores que trafegam pela via, há cerca de uma semana a avenida está com a iluminação pública comprometida e a via está parcialmente escura, causando transtornos e perigo para quem precisa utilizar a via.

Além da falta de iluminação, as pessoas também reclamam da má sinalização da via. Próximo ao local do acidente ocorrido nessa quinta-feira existe um sinal. O mesmo já está instalado há dias, porém não está funcionando corretamente.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *