6 de março de 2021

Covid-19: Braide anuncia leitos, após denúncias de Duarte

 Covid-19: Braide anuncia leitos, após denúncias de Duarte
Prefeito Eduardo Braide, em coletiva nesta quarta-feira (10) — Foto:  Reprodução

Cobrando em discurso na tribuna, redes sociais e veículos de imprensa, o deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) denunciou e chamou atenção para o grave problema da não disponibilidade de leitos para tratar Covid em São Luís. Após esta incessante cobrança na busca pelos direitos dos mais vulneráveis, o prefeito da capital resolveu tomar uma atitude anunciando em seguida 120 leitos.

Uma das atitudes do republicano foi também protocolar a denúncia no Ministério Público. Braide, tentando demonstrar atitude de boa vontade, na verdade, se viu obrigado a fazer a sua parte enquanto gestor, por pressão do deputado estadual.

“A Prefeitura de São Luís, responsável pela nossa capital, não garante nenhum leito. Se cada um fizer a sua parte, governo do Estado, Prefeitura de São Luís, iniciativa privada, atendendo aqueles que podem pagar, nós vamos conseguir atender a todos, em especial aqueles que mais precisam”, enfatizou em sessão na Alema nesta semana.

Duarte tem a correta atitude de realizar a denúncia, afinal, se faz presente a união de forças de todas as entidades públicas para enfrentar a Covid e não somente delegar a função ao governo do Estado. Que a Prefeitura tenha mais consciência do seu papel, sobretudo, no que diz respeito à saúde da população.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *