9 de maio de 2021

“Bobagens que não devem ser consideradas”, diz Márcio Jerry sobre declarações de Roberto Rocha

 “Bobagens que não devem ser consideradas”, diz Márcio Jerry sobre declarações de Roberto Rocha

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos do Maranhão, Márcio Jerry, foi entrevistado no programa ‘Na Hora, que vai ao ar de segunda à sexta, de 13h às 14h, na Rádio 92.3FM. Na ocasião, ele fez um balanço das ações realizadas pelo Governo do Estado e falou sobre a participação dele no I Seminário de Gestores de Câmaras Municipais do Maranhão, realizado pela Câmara Municipal de São Luís, na última quarta-feira (23), no Rio Poty Hotel.

No evento, o secretário condenou, em seu discurso, o achincalhamento político. Segundo ele, a declaração está relacionada a setores da sociedade que tentam criminalizar a política, como se ela fosse um erro. “Existem falhas na política, assim como em qualquer outro setor de trabalho e na vida em sociedade, mas não há um padrão geral que os outros setores estão errados, como essas pessoas querem associar a política ao erro”, destacou Márcio.

Sobre o pronunciamento do senador Roberto Rocha (PSB), no programa ‘Na Hora’ da última terça-feira (22), no qual ele disse que o Governo do Estado queria fazer aluguel camarada no PSB, Márcio Jerry declarou que “as bobagens recorrentes que o senador expele têm sido ignoradas pelo governo. Eu nem vou dar atenção para isso, porque esta é mais uma da infinidade de bobagens. Acho que um senador da República deveria se ocupar com aquilo que é a atividade essencial do Senado. Ele deveria ajudar o Maranhão neste momento que o estado bravo e corajosamente transpõem o momento de crise econômica nacional e consegue realizar grandes obras, oportunizar muitas realizações e imprimir uma agenda administrativa de mudança efetiva, direcionada àqueles que mais precisam, e ao longo dos tempos foram ignoradas pelos gestores”.

Em relação ao PSB, o secretário disse que a ligação do partido com o governo é uma questão interna, que não poderia se meter. “Respeitamos qualquer decisão que o partido venha tomar, porque isso faz parte do processo democrático adotado pelo nosso partido, o PCdoB,” afirmou Márcio Jerry.

O secretário falou ainda sobre as obras de recuperação asfáltica que o Governo do Estado tem feito  em vias urbanas em parceria com os prefeitos de várias cidades do Maranhão, por meio do Programa Mais Asfalto. Na Região Metropolitana de São Luís, o Governo vai colocar 200 quilômetros de asfalto nas ruas e avenidas mais importantes das quatro cidades. Além disso, outra parceria com a Prefeitura da Capital visa recuperar as ruas que cortam os bairros, por meio do programa ‘Asfalto na Rua’.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *