13 de maio de 2021

Bloco Peru Cansado promete agitar o Ipem Turu neste sábado (13)

 Bloco Peru Cansado promete agitar o Ipem Turu neste sábado (13)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em seu primeiro ano, o Bloco Peru Cansado reunirá na tarde deste sábado (13), amigos e antigos moradores no bairro Ipem Turu. A ideia do bloco surgiu com o objetivo de promover a confraternização entre os atuais e antigos moradores, e também para homenagear um morador do bairro.

“O nome foi uma forma de homenagear um amigo, vizinho e um dos organizadores do bloco, Cleomilson, carinhosamente chamado de Peru. Apesar de o bairro ser pequeno, vamos para as ruas com muita alegria, responsabilidade e satisfação”, explicou um dos organizadores do bloco, Rafael Barros.

“A verdadeira intenção do Peru cansado é reunir as famílias, além dos velhos amigos de infância, e percorrer as ruas do bairro onde corremos quando éramos crianças fazendo uma grande festa”, ressaltou Jone Elson, que também faz parte da organização do bloco.

O Bloco conta com o apoio da comunidade e foi organizado por meio da união de seis amigos conhecidos como Jone Elson, Cleomilson Rocha, Bruno Borralho, Martinho Filho, Thiago Borralho e Rafael Barros. Com muita alegria, diversão e muitas brincadeiras, além de muita música carnavalesca, o bloco vai percorrer as principais ruas do bairro.

A concentração do bloco vai iniciar às 16h na Rua 06, próximo a Padaria Point do Pão, no Ipem Turu. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (98) 98232 6139.

0 Reviews

2 Comentários

    Avatar
  • Vai ter top na balada

  • Avatar
  • O bloco peru cansado, foi só alegria e tudo de bom, amei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *