26 de julho de 2021

Bloco Peru Cansado estreia com participação de foliões de todas as idades

 Bloco Peru Cansado estreia com participação de foliões de todas as idades
Em seu primeiro ano, o Bloco percorreu por várias ruas do bairro unindo amigos, famílias e vizinhos. (Foto: Divulgação)

Alegria, animação e amizade marcaram a estréia do Bloco Peru Cansado, realizado no último sábado (13), no bairro Ipem Turu.

O primeiro grito do bloco teve a participação da comunidade que aproveitou o momento  com muita descontração e ao som dos melhores hits carnavalescos do Maranhão. Além disso, no local da concentração e durante o percurso, os foliões tiveram a sua disposição uma total infraestrutura, bebidas (água, refrigerante, cerveja) e muita segurança.

Percorrendo as principais ruas do bairro e por onde o Bloco passava contagiava todos os moradores, que foram para as portas prestigiar de perto a brincadeira.

(Foto: Divulgação)

“Apesar de ter sido o primeiro ano do Bloco, o evento foi um estouro de sucesso. Estou sem palavras para descrever esse momento. O Bloco cumpriu seu objetivo que foi reunir famílias, vizinhos e amigos em um momento de muita diversão e alegria”, comentou o folião Carlielson.

Para um dos diretores e organizadores, Bruno Borralho, a estreia não poderia ter sido melhor. “Tudo saiu como planejado, estamos todos de parabéns. A festa foi linda. Tinha gente de todas as idades, o que nos deixa feliz. Todo mundo se divertiu com segurança e respeito ao próximo”, afirmou Bruno Borralho. 

Organizadores do Bloco. (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *