15 de junho de 2021

Bell Marques encerra festival em Barreirinhas

 Bell Marques encerra festival em Barreirinhas

Bell Marques é uma das atrações da Lençóis Weekend em Barreirinhas. (Foto: Divulgação)

Bell Marques é uma das atrações da Lençóis Weekend em Barreirinhas. (Foto: Divulgação)

O encerramento neste sábado (9) da segunda edição do Lençóis Weekend que está ocorrendo na cidade de Barreirinhas, a 252 km de São Luís, será ao som contagiante do músico baiano Bell Marques. O festival que conta com música para todos os gostos está sendo realizado no Porto Marina.

Para Bell, a expectativa para encontrar com o público é alta e o cantor não esconde a vontade de permanecer na programação das próximas edições do Lençóis Weekend.

“Estou na maior expectativa. Vai ser meu primeiro show em Barreirinhas e não vejo a hora de olhar meus fãs dessa cidade tão querida pelo mundo a fora. Já não me vejo fora dessa programação nos próximos anos, tenho certeza que vamos curtir muito juntos um repertório especial com muita música boa”, conta o ex-vocalista do Chiclete com Banana.

O Lençóis Weekend vêm movimentando os setores econômicos da cidade. De acordo com a organização, o setor hoteleiro da região está com todas as reservas realizadas e a expectativa é de que o lucro garanta a renda de toda a população de Barreirinhas.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *