8 de maio de 2021

Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência bancária de Codó

 Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência bancária de Codó
(Foto: Divulgação)

Mais uma agência bancária é alvo de bandidos no interior do estado. Desta vez, o crime foi praticado por apenas duas pessoas fortemente armadas com explosivos contra uma agência bancária do Banco do Brasil no município de Codó. O crime foi aconteceu na madrugada desta terça-feira (19), por volta das 3h10 da manhã.

De acordo com informações repassadas para o Comandante do 17º BPM/Codó, Tenente Coronel Jurandy Braga, os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e invadiram a agência. Na ação, a dupla conseguiu explodir apenas um caixa eletrônico.

Segundo o Comandante, devido à rapidez da ação da polícia, a dupla não conseguiu levar uma quantia muito alta em dinheiro, mas notas queimadas e rasgadas foram encontradas no chão da agência.

As Polícias Militar e Civil estão trabalhando no caso para identificar os dois criminosos. A quantia levada pela quadrilha não foi divulgada.

Outro caso

No último caso de assalto a agência bancária foi registrada no dia 6 de setembro, onde três homens invadiram e roubaram o banco do Bradesco do município de Brejo.

De acordo com informações policiais, o trio chegou ao banco se passando por clientes e poucos minutos depois anunciaram o assalto. Os vigilantes foram rendidos por dois assaltantes, enquanto o terceiro criminoso roubava o dinheiro nos caixas. O trio fugiu com o gerente do banco, que foi libertado na saída da cidade.

 

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *