21 de abril de 2021

Banda Raiz Tribal se prepara para lançar seu 4º CD

 Banda Raiz Tribal se prepara para lançar seu 4º CD

(Foto: Divulgação/Assessoria)

(Foto: Divulgação/Assessoria)

A paixão pelo reggae vinda de uma das principais bandas de reggae do país, a maranhense Tribo de Jah, é a principal herança que carrega a banda Raiz Tribal.

Com o reggae correndo no veia herdada de pai para filho e depois para os palcos a fora, a banda já contabiliza 17 anos de trajetória musical e é composta por Gill Enes e Keké Enes, filhos do guitarrista da Tribo de Jah, Netto Enes, e Leo Rabelo, filho do baixista da Tribo de Jah, Aquiles Rabelo. O grupo começou em Guarulhos/São Paulo e fez o caminho de volta para casa pra não perder os laços com a raiz musical maranhense.

Mesmo com o DNA da Tribo de Jah, Raiz Tribal conquistou a própria identidade, e já tocou ao lado de bandas e cantores nacionais e internacionais consagrados, ganhando reconhecimento e admiração de quem toca reggae no país.

Atualmente, a banda prepara o 4º trabalho, um CD contendo 12 músicas que contará com a participação de Toni Garrido e Bino Farias da banda Cidade Negra, Saulo Fernandes (Ex Banda Eva), Levi Lima da banda (Jammil) além de gravar alguns RIDDIMS (Instrumentais já prontos usados por vários artistas Jamaicanos e não Jamaicanos).

Nesta sexta-feira (19), a banda se apresentará no Tributo The Galadiadores que será realizado no Bar Creoles, localizado na Lagoa da Jansen, ao lados de artistas consagrados do reggae maranhense.

(Foto: Divulgação)

0 Reviews