21 de abril de 2021

Assassinato ocorrido na Vila Esperança é investigado

 Assassinato ocorrido na Vila Esperança é investigado

(Foto: Reprodução)

Dois homicídios dolosos ocorreram ontem na capital; houve ainda o registro de uma morte por acidente de trânsito. (Foto: Reprodução)

Um homem identificado por Vanilson Cardoso Gomes, de 30 anos, teria sido assassinado por linchamento por homens, ainda não identificados. O corpo da vítima foi encontrado neste domingo (11) em uma estrada de pouca movimentação localizada no bairro da Vila Esperança.

Segundo o perito do Instituto de Criminalística (Icrim), Jocélio Castro, havia várias lesões pelo corpo da vítima provocadas por objetos diferentes, como também uma marca de tiro na cabeça. Também foram encontrados estilhaços de vidro e pedras sujas de sangue ao lado do corpo.

No local do crime, também foi encontrado rastro de sangue ao longo de 30 metros do local onde estava o corpo da vítima. “Há uma grande possibilidade da vítima ter sido torturada e morta por linchamento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser periciado pelo médico legista”, explicou Jocélio Castro.

A equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP) está investigando o caso, mas, até a tarde de ontem, não havia registro de prisão dos autores do homicídio.

De acordo com informações da polícia, caso seja comprovado, este será o quarto assassinato por linchamento ocorridos na Ilha de São Luís somente este ano.

Outras ocorrências

Um acidente de trânsito ocorrido no começo da tarde deste domingo envolvendo um veículo de marca e placas não identificadas e uma motocicleta resultou na morte de João Viana Rodrigues, de 24 anos, e ainda deixou um homem, não identificado, gravemente ferido no Socorrão I.

O acidente ocorreu na Avenida 2 do bairro Cidade Olímpica e as vítimas estavam na motocicleta. Elas ainda foram atendidas pelos socorristas do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu). O caso foi registrado no Plantão de Polícia Civil da Delegacia da Cidade Operária, mas vai ser encaminhado para a Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).

Ainda neste domingo, Marcos Antônio Gomes Serra, de 47 anos, morreu após ser atingido por golpes de faca e levado para o Hospital Municipal Socorrão I, no Centro, onde veio a falecer.

Já em Imperatriz, um adolescente identificado por Weler Freitas Pinheiro, de 17 anos, foi baleado por um homem não identificado no bairro Vila Vitória. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal da cidade onde morreu antes de ser submetido a intervenção cirúrgica. Este é o oitavo assassinato na cidade de Imperatriz registrado somente este mês, segundo a polícia.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *