17 de junho de 2021

‘Asfalto proporciona inclusão social’, diz Antônio Araújo

 ‘Asfalto proporciona inclusão social’, diz Antônio Araújo

Secretário Antônio Araújo em entrevista à Rádio 92 FM (Fotos: Verislene Alves/Rádio Notícia Maranhão)

Titular da Secretaria Municipal de Obras destacou a transformação do Morro do Zé Bombom, no Coroadinho, com a chegada de investimentos como esses.

 

Secretário Antônio Araújo em entrevista à Rádio 92 FM (Fotos: Verislene Alves/Rádio Notícia Maranhão)

O arquiteto Antônio Araújo, titular da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) afirmou, nesta terça-feira (10), que obras dos programas ‘Mais Asfalto’ e ‘Asfalto na Rua’, além de proporcionar inclusão social, representam dignidade e valorização da população dos bairros que há muito tempo esperam pelo benefício. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM, emissora na Grande São Luís.

“Qual é o conceito de rua? É o espaço urbano que permite a circulação de pessoas, veículos e dar acesso a moradias (…). Além de proporcionar inclusão social, o asfalto representa dignidade e valorização da população dos bairros que há muito tempo espera pelo benefício”, declarou Araújo, citando ainda a transformação do Morro do Zé Bombom, no Coroadinho, com a chegada de investimentos como esses.

Antônio Araújo que estava à frente da Secretaria de Urbanismo, assumiu a Semosp em novembro de 2013, em substituição ao secretário José Silveira. Ele destacou que muitos são os benefícios que os programas ‘Mais Asfalto’ e ‘Asfalto na Rua’ proporcionam as comunidades da capital maranhense.

“Sem o asfalto a ambulância não chega pra pegar o paciente, o carro pipa não vai abastecer a comunidade, a viatura da policia não leva segurança. É exatamente por isso que obras dos programas ‘Mais Asfalto’ e ‘Asfalto na Rua’ recebem ampla aprovação popular”, completou.

Antônio Araújo agradeceu a confiança do prefeito Edivaldo Júnior, enalteceu o empenho do governador Flávio Dino em realizar parcerias como essas, respondeu a questionamentos de jornalistas e ouvintes do programa e falou de obras que deverão beneficiar bairros das zonas urbana e rural de São Luís.

Ouça a entrevista completa: 

 

 

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *