23 de abril de 2021

Alunos infanto de Imperatriz participam da última etapa nos JEM’S

 Alunos infanto de Imperatriz participam da última etapa nos JEM’S

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Os atletas da categoria infanto da cidade de Imperatriz já estão em São Luís para a última etapa dos Jogos Escolares Maranhenses-JEM’S 2018. As competições de modalidades coletivas do basquetebol, futsal, handebol e vôlei, terão início nesta quinta-feira (23) e seguirá até a próxima segunda-feira (27).

Os JEM’S são divididos em três etapas, categoria infantil, categoria infanto e a Campeonato de Escolas Maranhenses-CEM. As competições da categoria CEM, que são das modalidades esportivas que não concorrem a vagas para os Jogos Brasileiros, serão de 23 a 30 de setembro, com a delegação imperatrizense viajando para esta disputa, no dia 21 de setembro.

No CEM serão disputadas o xadrez, futebol de campo, jiu-jitsu, karatê, beach soccer, dama, capoeira e taekwondo. A secretária municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Greycivane Lindoso, está presente no JEM’S e acompanha todo o suporte dado aos alunos e a delegação imperatrizense, oferecido pela Prefeitura de Imperatriz.

“Estou muito satisfeita com os resultados obtidos até agora pelos nossos atletas e isso tudo se deve ao apoio irrestrito do prefeito Assis Ramos”, enfatizou. Ela afirma que é “gratificante para a Sedel vê o trabalho proporcionando conquistas e grandes vitórias para a cidade.

0 Reviews