26 de julho de 2021

Ações integradas irão garantir segurança do Carnaval

 Ações integradas irão garantir segurança do Carnaval

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Membros da Polícia Militar do Maranhão, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Blitz Urbana e Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) se reuniram com integrantes da comissão organizadora do Carnaval para alinhar as estratégias que irão garantir um período carnavalesco de paz em São Luís.

O Carnaval de Todos 2018 é realizado pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo, e da Prefeitura de São Luís, com o apoio cultural do Grupo Mateus.

Esquemas de contenção de multidões, além de saneamento e saúde foram elaborados durante a reunião, que aconteceu na sede da Sectur, no Centro Histórico de São Luís. “A segurança já é uma marca nas festas dessa gestão. Contamos com a parceria dos órgãos de segurança desde o início da concepção dos projetos. Hoje estamos aqui mais uma vez para garantir que o folião vai poder curtir os eventos carnavalescos em paz”, destacou a secretária adjunta de Cultura da Sectur, Vanessa Leite.

Afim de oferecer mais conforto aos foliões no período de pré-carnaval e no carnaval, a Sectur está reforçando a segurança e iluminação nos locais de maior concentração de pessoas, como a praça Nauro Machado.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *