27 de julho de 2021

Acidentes marcam o fim de semana no Maranhão

 Acidentes marcam o fim de semana no Maranhão
O motociclista colidiu na traseira do caminhão e morreu no local (Foto: PRF)

Vários acidentes de trânsito foram registrados neste final de semana nas rodovias federais que cortam o Maranhão. Pelo menos duas pessoas morreram em colisões.

No sábado (16), uma pessoa morreu após colidir na traseira de um caminhão carregado de cerveja no Km 09 da BR-135, em São Luís. Segundo informações, Mauro Alex Lisboa Colins, que pilotava uma moto, bateu com violência após o caminhão ter reduzido para passar nos quebra-molas. Ele morreu no local e o corpo foi retirado por uma equipe do SAMU.

Não muito distante dali, no km 5 da BR 135, em frente a Oleama, aconteceu um engavetamento envolvendo quatro veículos. De acordo com as informações colhidas, uma senhora tentou atravessar a via fora da faixa e provocou a freada brusca de três veículos, o quarto e último, no entanto, não conseguiu parar e provocou o engavetamento. Uma caminhonete teria sido o veículo mais danificado. A mulher não foi atingida.

Uma caminhonete teria sido o veículo mais danificado. (Foto: PRF)

Início da noite de domingo (17), por volta das 18h50, no Km 663 da BR 222, nas proximidades de Açailândia, ocorreu outro acidente de trânsito com óbito. Conforme o Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal, José Aparecido da Silva estava em uma moto e havia acabado de sair do “banho do 40”, quando colidiu sua em uma defensa metálica, dispositivo de proteção de veículos desgovernados, e teve morta instantânea.

O piloto colidiu sua em uma defensa metálica e teve morta instantânea (Foto: PRF)

Agentes da PRF que atenderam a ocorrência presumem que além de falta de atenção à condução, ele pode ter excedido a velocidade. Também não é descartada a possibilidade do motociclista ter ingerido algum tipo de bebida alcoólica.

0 Reviews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *