18 de maio de 2021

92 FM dedica programação a radialista Taty Reny

 92 FM dedica programação a radialista Taty Reny
Taty morre aos 41 anos em São Luís (Foto: Arquivo Pessoal)

A 92 FM (92,3) alterou toda a programação do final de semana para homenagear uma das suas principais apresentadoras: a radialista Taty Reny, que morreu na madrugada deste sábado, em decorrência de uma complicação pós-cirúrgica de uma hérnia estrangulada. Afastada da rádio desde o início de maio, a apresentadora vinha falando sobre seu estado de saúde com os fãs via redes sociais.

Ouça aqui a programação em homenagem à Taty.

O corpo da comunicadora está sendo velado na Central de Velório da Pax União, no Centro. Taty Reny estava com 41 anos e em decorrência de complicações de saúde relacionadas a uma cirurgia de hérnia estrangulada, ela estava internada no Hospital Carlos Macieira.

VEJA TAMBÉM:
Taty Reny é sepultada no Pax União
Vereador lamenta a morte de radialista
Difusora FM presta homenagem à Taty
‘Taty deixa legado’, diz Esperança FM
Radialista Taty Reny morre aos 41 anos 
92 FM confirma morte de sua locutora

Com o bordão “E aí, thurminha!”, Reny marcou presença, em sua última atuação no rádio, como apresentadora do programa “Ultraleve”, exibido pela 92 FM. A emissora informou que a radialista trabalhava na casa há 8 anos e em razão da doença teve que se afastar em maio. Fãs e vários colegas, inclusive de outras emissoras, prestam homenagens à radialista nas redes sociais.

Relembre um dos momentos da locutora no comando do Ultraleve:

https://www.facebook.com/tatianereny/videos/1608866005870466/?t=9

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 98770 3557.

0 Reviews