20 de junho de 2021

12 atletas brasileiros estarão no Campeonato Mundial de Esgrima 2018

 12 atletas brasileiros estarão no Campeonato Mundial de Esgrima 2018

As finais individuais vão acontecer nos dias 22, 23 e 24 de julho. (Foto: Divulgação/COB)

As finais individuais vão acontecer nos dias 22, 23 e 24 de julho. (Foto: Divulgação/COB)

O Campeonato Mundial de Esgrima 2018 vai reunir os grandes nomes do esporte na cidade de Wuxi (China), entre os dias 19 e 27 de julho. O Brasil será representado no evento por 12 atletas. A competição proporciona o maior número de pontos para o ranking internacional. 

Os competidores brasileiros serão: Nathalie Moelhausen (espada feminina), Alexandre Camargo (espada masculina), Ana Beatriz Bulcão (florete feminino individual e equipe), Gabriela Cecchini (florete feminino individual e equipe), Milena Chies (florete feminino individual e equipe), Henrique Marques (florete masculino individual e equipe), Guilherme Toldo (florete masculino individual e equipe), Heitor Shimbo (florete masculino individual e equipe), Julien Baneux (florete masculino individual e equipe), Karina Trois (sabre feminino), Giulia Gasparin (sabre feminino) e William Zeytounlian (sabre masculino). 

O Campeonato Mundial de Esgrima 2018 será disputado no Ginásio Wuxi Sports Center Indoor Stadium. As fases classificatórias individuais serão disputadas entre os dias 19 e 21 de julho. As finais serão em 22, 23 e 24 de julho. Já os jogos por equipes vão acontecer entre 24 e 27 de julho. Do total de 12 medalhas de ouro, seis serão individuais e seis por equipes. 

0 Reviews